Quando um novo ano se aproxima é inevitável que façamos uma retrospectiva dos processos pelos quais passamos no ano em curso, e quase sempre pensamos positivamente em relação as novas 365 oportunidades que parecem surgir diante de nós, independentemente de quais tenham sido os nossos resultados até o momento. Mas, será que pensar positivamente ajuda mesmo?

As ondas de energia positiva precisam entrar na frequência certa para operarem no seu maior potencial, porque a energia contida em nós, só passa a dar resultados, a partir do poder das conexões que estabelecemos. E nessa fusão, tudo pode acontecer, até mesmo aquele sonho mais impossível que carregamos no peito.

Nunca subestime o poder de uma conexão, a vida acontece na concordância e encontrar se com aqueles, com quem vamos construir uma atmosfera produtiva e abundante, é fundamental para que nossas novas 365 chances sejam resolutivas, e possamos ser o lugar ideal para o sucesso pousar

Baseado na psicológica positiva mantermos nossas conexões vivas é uma das estratégias mais importantes nessa virada de ano, então, vamos enviar aquela mensagem de Feliz Ano novo, aquela música que marcou um tempo das nossas vidas em família ou com amigos, e quem sabe fazermos um vídeo para motivar milhares de pessoas ao redor do mundo. E ainda, entrar ao vivo direto das nossas comemorações de fim de ano, possa ser uma grande alternativa para desatar o futuro incerto que nos aguarda. Do outro lado da tela pode estar seu novo cliente, seu parceiro, seu sócio, um novo colaborador. Entregar conteúdo é tão enriquecedor para quem recebe, quanto para quem entrega. Nesse fim de ano doe se nas redes sociais, todos nos temos algo a agregar na vida das pessoas.

Compreender que a dinâmica da interrelação esta absolutamente associada a qualidade dos seus dados moveis, do seu wi-fi, da frequência do seu 4G é tão importante como saber o que dizer.

A vida online vem tornando se nossa maior expectativa de resultados positivos, então pensem positivo, mas também tenham atitudes positivas nas redes, seja para influenciar milhares de seguidores, ou para enviar um feliz 2022 no grupo de WhatsApp do seu condomínio.

Em 2022 o ideal é nunca ficarmos off, em nenhuma das nossas 365 novas chances de viver experiencias enriquecedoras, através do mundo digital. Há poder nas nossas conexões, não ignoremos ou sejamos indiferente, não subestimemos nenhuma das nossas conexões. Nosso futuro pode estar escondido em uma delas.

Feliz 2022, vamos manter viva nossa conexão.

Patricia Lane – Jornalista