Onde você está?
Dia 30 de Junho foi a data escolhida para homenagear as redes e o impacto causado por elas nas sociedades contemporâneas. Conceitualmente, as mídias sociais são canais de comunicação e relacionamento na internet, tomou e tem tomado cada vez mais espaço e obtendo funções diferentes.

Elas mudaram totalmente os meios de comunicação, e além disso, as mídias sociais proporcionaram uma forma de interação direta, entre quem produz a informação e sua audiência, ou seja, o público em massa. Graças às mídias sociais, as produções e divulgações de conteúdos deixaram de se concentrar apenas nas grandes emissoras e veículos de comunicação de massa, democratizando as informações.

Diversas profissões foram surgindo com a popularização das mídias, não é difícil se conhecer diversas celebridades que fizeram sua carreira somente com base em mídias sociais. Hoje em dia por exemplo, existem setores em agências de publicidade que são destinados somente para a comunicação em mídias sociais. As empresas tiveram que se adaptar a linguagem das redes e as pessoas nunca estiveram tão conectadas.

Para estar presente o tempo todo nas redes/mídias sociais, é imprescindível uma conexão estável. O papel da Use Telecom é garantir uma navegação com qualidade e segura para todos. Junto com nossos provedores, levamos conexão a todo canto, garantindo a inclusão e disseminação digital acessível. Desta maneira, impulsionamos para que as mídias sociais sejam espaços ainda mais democráticos e com o maior número de pessoas conectadas possível.