Onde você está?

Considerações:

a) Sabemos que nossos serviços prestados são essenciais ao dia a dia das pessoas e empresas, sobretudo em momentos como esses, em que a internet passa a ser mais usada para trabalho home-office e lazer das crianças em período de recesso escolar;

b) Nossos técnicos diariamente visitam diversas casas e podem se tornar vetores de transmissão e disseminação do vírus, por isso, como forma de prevenção, tomaremos algumas medidas provisórias.

MEDIDAS TOMADAS

Respeitando a determinação dos órgãos de saúde, visando o bem-estar geral e prevenção do risco de contágio de nossos clientes e colaboradores, seguiremos os seguintes protocolos:

Atendimento ao Público em nossa empresa

Com a intenção de proteger nossos colaboradores e clientes, mas levando em consideração a resolução de casos urgentes, o atendimento ao Público está suspenso, nós estaremos trabalhando de portões fechados. Portanto, nossos atendentes estarão de mascaras e devidamente higienizados para atividades internas e somente em casos extraordinários que não podem ser resolvidos por telefone ou redes sociais atenderemos com hora marcada.

Nosso suporte telefônico será mantido e ampliado, temos 3 centros de atendimentos, Aracaju – SE, Lauro de Freitas e Barreiras – BA. Nossas equipes estarão trabalhando num rodizio e em home office para garantir o atendimento de todos.

Visitas Técnicas:

As visitas técnicas serão diminuídas ao máximo possível. Lembrem-se que nosso suporte é capaz de resolver a maior parte de problemas de conexão remotamente com a sua ajuda, este é momento ideal para colaborar conosco. Em casos em que isso não seja possível, a visita técnica pode ser acionada. Nossos técnicos, munidos de máscaras, luvas e devidamente higienizados farão a visita domiciliar. Por favor, respeitem os protocolos e não façam qualquer contato físico com nossos colaboradores.

Nossa empresa já esta em contato com os órgãos de segurança publica para garantir o direito de circulação dos nossos veículos e técnicos para solução dos problemas.

Observação:

▪ Se houver alguém em sua residência doente, comunique a empresa, NÃO DEIXAREMOS DE REALIZAR QUALQUER ATENDIMENTO, porém com esta informação iremos redobrar os cuidados!
▪ Se houver em sua residência pessoas do grupo de risco, peça à elas para evitar contato com os técnicos, é uma maneira de prevenir a pessoa da exposição desnecessária.
▪ Após a saída do técnico de sua residência, sempre higienize o ambiente.
Capacidade da Rede

Nossa rede tem capacidade para suportar o tráfego extra causado por essa demanda da quarentena.

Já estamos disponibilizando para todos nossos clientes de Banda Larga o dobro de velocidade (plano contratado) por um período inicial de 30 dias podendo ser renovado até o fim da pandemia.

Nosso datacenter está preparado e automatizado em vários aspectos inclusive para isolamentos de até 30 dias.

Já adotamos todas as medidas para garantir a você e sua empresa o melhor serviço nessa época de pandemia.

Se você é assinante de link dedicado e necessita de upgrade ou ip fixo para os serviços de VPN basta preencher o formulário online http://bit.ly/usetelecom para que possamos disponibilizar esse serviço de forma gratuita durante esse período, iremos avaliar cada caso conforme disponibilidade do POP (ponto de atendimento) que deriva a conexão da sua empresa.

Nossa preocupação é sempre com vocês e nossos colaborares, juntos podemos evitar que a pandemia seja ainda maior.

Atenciosamente,
Use Telecom