Onde você está?

Os ataques do tipo DDoS (Distributed Denial Of Service, em inglês), também conhecido como ataque de negação de serviço, se trata de uma tentativa de fazer com que aconteça uma sobrecarga em determinado servidor ou computador comum para que recursos do sistema fiquem indisponíveis para seus utilizadores. Para que ocorra o ataque, o invasor utiliza técnicas enviando diversos pedidos de pacotes para o alvo, com o objetivo de que ele fique sobrecarregado de uma forma que não consiga mais responder a nenhum pedido de pacote. Assim, todos os utilizadores não conseguem mais acessar dados do computador por ele estar indisponível e não conseguir responder nenhum pedido.

Entre os principais alvos dos ataques de DDoS estão os sites de compra online e qualquer empresa ou organização que dependa do fornecimento de serviços online. Infelizmente os meios tradicionais de segurança (Firewall e IPS) não são eficazes para combater esse tipo de ataques. Ter uma proteção nas redes se torna cada vez mais essencial para garantir segurança de conexão!

Ter essa proteção nas redes se torna cada vez mais importante os ataques de DDoS vem crescendo e as empresas e organizações devem ficar atentas a isto. Sempre prezando por uma conexão segura, a Use Telecom fechou uma parceria com a UPX, empresa especialista em performance e segurança digital há 16 anos e conta com uma rede global em constante expansão e a experiência de profissionais que promovem discussões e tecnologias disruptivas para a proteção da internet e de seus usuários. Considerada um dos maiores players do mercado, está presente em Campinas (SP), Brasília (DF) e Miami (EUA).

É a Use Telecom fazendo a diferença no mercado de Telecomunicações.