A equipe X Rally Team, atual campeã do Rally dos Sertões, irá contar com a conectividade da Use Telecom – operadora móvel baiana com serviço de Internet 4G de alta velocidade – para a participação do 7º Rally Jalapão / Sertões Series, um dos principais ralis do Brasil. Serão mais de 1400 quilômetros de prova percorridos, durante os dias 15 a 19 de junho, entre os estados da Bahia e Tocantins.

A parceria entre as empresas já iniciou no ano passado. A Use Telecom garantiu qualidade de conexão 4G para a equipe durante todo o percurso do Rally dos Sertões 2020, assim como irá dar suporte na edição Jalapão 2021, que terá início em Luís Eduardo Magalhães (BA) e chegada na Vila Panambi (TO).

Com o objetivo de garantir a interação full time entre a equipe, difusão de informação para imprensa e comunidade interessada e produção de conteúdos nas redes sociais, a equipe terá conexão garantida, com a disponibilização de um sistema móvel de Internet 4G, além de chips de celular, viabilizando o compartilhamento de informações em tempo real.

Segundo o CEO da Use Telecom, André Costa, a parceria com a equipe X Rally Team só trouxe benefícios para a empresa: “o formato do evento, no qual passa por diversas localidades e estados, por um curto período de tempo, comprova a qualidade e alcance do serviço oferecido pela Use, e a continuidade da nossa parceria mostra que fomos aprovados com louvor nesse quesito”.